Header Ads

Musa Trans Thaynna Dantas vence concurso fitness Angel Style 2017


Por Neto Lucon

“Por que uma trans não pode participar de um concurso fitness?”, questionou Thaynna Dantas, de 27 anos, pouco antes de participar – e vencer! – o X Angel Style 2017 na última semana na boate All Inn, no Rio de Janeiro.


Thaynna recebendo o título
Natural do Rio Grande do Norte, Thaynna faz sucesso nos concurso de beleza fitness e também atrai muitos fãs nas redes sociais. Ela já faturou o 1º lugar no concurso Angel OverAll 2017 e 1ª Musa Trans do Br Model.

“É uma chance para a gente mostrar o nosso trabalho e uma oportunidade de mostrar que a gente pode, que a gente corre atrás e conquista. Que os nossos direitos são iguais”, declarou ela, em entrevista ao TV Fama, que a anunciou como sósia da ex-panicat cis Nicole Bahls.

A musa contou que iniciou a transição de gênero aos 15 anos por meio da hormonioterapia e que o corpo foi conquistado graças a muitas horas na academia. Segundo ela, um treinador viu o desafio de moldar suas medidas, com o objetivo de deixá-la feminina e definida. Para o concurso, ela afirma que teve apenas dois meses de preparação.

Thaynna também contou que o X Angel Style rendeu a faixa, o troféu e a visibilidade para combater os preconceitos dentro do segmento. “Só não me deu dinheiro, mas o que importa para mim é mostrar a visibilidade”, defendeu ela, que alega trabalhar como modelo fotográfica e em stand de eventos que falam sobre corpo.






Além dos títulos, ela também faz sucesso nas redes sociais, onde soma uma legião de fãs. Somente no Instagram Thaynna é seguida por 142k de pessoas, que estão de olho em todos os seus atributos.

Parecida com a Nicole? Que Nicole?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.