Header Ads

Transserviços

Personagem travesti Elis Miranda pode engatar namoro em “A Força do Querer”


Depois de enfrentar inúmeras transfobias e também brilhar nos palcos, a personagem travesti Elis Miranda (Silvero Pereira) pode encontrar um amor para chamar de seu na novela “A Força do Querer”, da TV Globo.
Elis Miranda tem que interpretar personagem
masculino para poder trabalhar

De acordo com o jornal Extra, o diretor artístico Rogério Gomes sugeriu a autora Glória Perez que a personagem se envolva com o porteiro, vivido pelo ator Claudio Cunha.

O personagem trabalha na portaria de um prédio onde Silvana (Lília Cabral) joga clandestinamente. Ele ficará encantado com Elis, que para trabalhar encarna o motorista Nonato, e destilará flertes em cima dela.

O diretor afirma que a intenção, depois das iniciativas do porteiro e das reações diversas de Elis, é mostrar um romance entre Elis e ele. Afinal, uma travesti também ama, se relaciona e merece ter um romance também na TV.

Em outras novelas a vida amorosa de uma travesti ganhou destaque. Em Olho Por Olho, da extinta TV Manchete, em 1977, a travesti Dinorá (Claudia Celeste) se apaixona por Bruno (Mário Gomes). Em 2015, na novela “Amor à Vida”, em 2015, o mecânico Juscelino (Werles Pajjero) termina o folhetim anunciando o namoro com a travesti vivida pela atriz Bruna Bee.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.