Header Ads

Rainha, princesa e misses travestis estarão no 11º trio da Parada do Orgulho LGBT de SP

Paty Delli é a rainha travesti da Parada do Orgulho LGBT de 2017

Por Neto Lucon

A festa Terça Trans elegeu na terça-feira (13) uma corte formada apenas por travestis para reinar e subir no 11º trio elétrico da Parada do Orgulho LGBT, que ocorre no domingo (18), em São Paulo. A intenção é promover visibilidade positiva ao grupo, que enfrenta diversos estigmas sociais e preconceitos por vivenciarem esta identidade de gênero. 

“Representamos a classe das TTs do Brasil e do mundo, mostrando que somos civilizadas, temos dignidade e que não aceitamos os rótulos e preconceitos que a sociedade nos empurra. Essa corte é formada pelas ‘travestis do povo’ com corpos e histórias de superação diferentes”, afirma Paty Dellii, eleita a rainha, ao NLUCON.

Além da rainha, a festa deu outros títulos para Parada. Dentre elas, a Miss da Parada Daphyne Alves, Miss Terça Trans da Parada Mikaela Fernandes, Princesa da Parada Tays Porto, Miss Glamour da Parada Patricia Alvino, Miss Elegância da Parada Mara Lopes, Diva da Parada Rafaella Ferrari e Musa da Parada Pamella Rogers.

Nas redes sociais, Daphyne agradeceu a oportunidade de representar a Parada, ao trabalho da festa Terça Trans e também ao maquiador Sandro Hefner, que contribuiu para o look apresentado. “Agora, estarei em cma do trio da Parada LGBT 2017 prestigiando essa festa maravilhosa. Aguado vocês no 11 carro para tirar muitas fotos”.
Daphyne brilha com a faixa de Miss da Parada LGBT

Paty afirma que sente de fato uma rainha. “Incentivo a sermos mais unidas, pois acredito que juntas somos mais fortes contra todo e qualquer tipo de preconceito. Uma rainha cuida e protege e eu faço isso. Muitas travestis com problemas de saúde e vítimas de preconceito me pedem ajuda e eu as encaminho para os serviços. Também faço festas beneficentes onde a renda é revertida para ongs”, finaliza.

Vale lembrar que a festa Terça Trans é a única feita, produzida e promovida em São Paulo para as travestis e mulheres transexuais, sendo que apoiadoras e apoiadores  também são sempre muito bem recebidas e recebidos. 
Que brilhem muito na Parada!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.