Header Ads

Série "Toda Forma de Amor", do Canal Brasil, terá várias protagonistas trans

Elenco de "Toda Forma de Amor"

Por Neto Lucon

A série “Toda Forma de Amor”, que é dirigida por Bruno Barreto e que será exibida pelo Canal Brasil, terá o feito de incluir várias protagonistas e participações trans. Ela fala sobre a diversidade sexual e de gênero e mostra histórias a partir de um grupo de terapia.

“É sobre as idas e vindas da sexualidade, da identidade sexual. Não importa a maneira, os problemas de amor são os mesmos”, declarou Barreto ao jornal O Globo. Ele defendeu que a série é mais “emocionante que erótica” e que não tem a premissa de ser militante.

Dentre as nove personagens, duas delas são protagonizados por artistas trans. São as incríveis Gabrielle Joie Wallace Ruy (que é mulher trans não binária), além de várias participações especiais como da atriz travesti Renata Carvalho e da atriz trans Glamour Garcia. As meninas que vivem na Casa Florescer também aparecem.

O texto sensível e atual é do dramaturgo Marcelo Pedreira, terá seis capítulos e as gravações começaram em maio, terminando na última sexta-feira (23). Entre as histórias anunciadas está a do filho de um pastor que se encanta por uma garota e depois descobre que ela é uma mulher transexual.


Gabrielle, Glamouir e Renata: presença de artistas trans marca a série

Wallace Ruy em cena de "Toda Forma de Amor"


Casos de transfobia, conflitos e violências devem compor a obra, que entende que o Brasil é o país que mais mata a população trans (conforme informa a ong internacional Transgender Europe) e é o país que mais acessa conteúdo de travestis e transexuais em sites pornôs (como informa a pesquisa divulgada pelo RedTube).

"Toda Forma de Amor" deve estrear em janeiro de 2018.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.