Header Ads

Site entrega que Cláudio vai terminar romance após Ivana se revelar homem trans em “A Força do Querer”


Quem assiste a novela “A Força do Querer”, da TV Globo, já viu que o personagem Ivana (Carol Duarte) é alvo dos interesses afetivos de Cláudio (Gabriel Stauffer). Porém, a história de amor não deve ter final feliz depois que Ivana se revelar homem trans.

Em entrevista ao UOL, o ator contou que Cláudio é de fato apaixonado por Ivana e que sofrerá ao vê-la se transformar em homem. A reportagem afirma ainda que o amor não será suficiente para que ele mantenha o interesse.

“Cláudio sabe o que ele é, um homem heterossexual. Ele se identifica com o gênero dele e seu drama vai ser justamente a paixão por uma mulher (sic) que não se identifica como mulher. Ele vai fazer de tudo para ficar com ela e vamos ver como ele vai reagir", afirma.

O ator só espera que o personagem não dê as costas para o homem trans após ou durante a transição de gênero. "Só torço para que Cláudio seja parceiro, porque a nossa construção para o romance foi de um amor que nasceu da amizade", afirma.


Vale dizer que Cláudio vai sofrer um grave acidente no capítulo do dia 17 e que durante toda a recuperação contará com o apoio de Ivana. Será o personagem homem trans que dará forças para a fisioterapia até que ele recupere os movimentos da perna e que incentiva que ele estude fora do país, já que ganhou uma bolsa de estudos. 
Vale ressaltar que ninguém "vira gay", ok? 

Alguém estava torcendo pelo casal? 💔

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.