Header Ads

Transserviços

T. Brant fará participação em A Força do Querer e ajudará Ivana a se perceber homem trans


Se você é uma das pessoas que estavam achando que o personagem Ivana (Carol Duarte) estava demorando demais para se perceber homem trans na novela “A Força do Querer”, isso vai acabar nos próximos dias. Tudo por conta de uma participação especial: T. Brant.

O ator, que é homem trans e que ajudou Glória Perez a construir a personagem, acaba de ser escalado para a produção, informou o canal Observatório da Televisão.
T. Brant já havia demonstrado
interesse em participar da trama

T. Brant deve entrar no capítulo 100, que vai ao ar no dia 26 de julho, e vai se deparar com Ivana em um barzinho. Por meio da conversa e de sua própria história, vai ajudar o filho trans de Eugênio (Dan Stublach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) a se entender e perceber que também é um homem trans.

O NLUCON tentou contato com T. Brant, mas ele não respondeu as perguntas enviadas. Anteriormente, ele já havia dito que adoraria participar da novela, mas que não havia recebido o convite. A coluna de Anselmo Góis, do jornal O Globo, confirma que Ivana está prestes a “assumir a identidade masculina” na novela.

Vale ressaltar que enquanto não foi escalado, T. Brant fez sua estreia no teatro com a peça "Uma Linda Quase Mulher". Que sua participação na trama seja muito positiva. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.