Header Ads

Transserviços

Muita beleza! Festa em SP vai eleger a Miss Terça Trans 2017


POR NLUCON

A festa Terça Trans - a única voltada para travestis, mulheres transexuais e apoiadores - promove nesta terça-feira (25), a partir das 23h, o tradicional Miss Terça Trans 2017. no bar Muss, em São Paulo.

Em sua sexta edição, o concurso vai escolher a travesti ou mulher transexual que representa o profissionalismo, o glamour e a beleza da festa durante o ano. Vão concorrer Perséphane Ollyn, Gabriella Bueno e Cibelly Morena.

A apresentação da noite será de ninguém menos que a artista transformista Silvetty Montilla e da promoter travesti Paty Dellii. A gogo trans oficial Willa White agita o público, bem como a hostess Leona Top Fluor. O som fica por conta do DJ Thiago Roberto.

Nos anos anteriores, venceram respectivamente Sophia Viana, Aline Drumont, Carla Rangel, Daphynne Alves e Mara Lopes. Além da faixa e da coroa, elas representaram a população trans na festa e em outros eventos voltados para a cidadania trans. Algumas delas entraram para a corte da Parada do Orgulho LGBT de SP. 


A festa ocorre no Muss Bar Club Show, localizado na Rua Bento Freitas, 66, Largo do Arouche, em São Paulo. Entrada: 20,00 ou 50,00 consumíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.