Header Ads

Paloma Salume é a 1ª mulher transexual a participar do concurso Musa Brasil 2017


POR NLUCON
Fotos: Kerio Rocha / M2 Mídia

A modelo fitness e funkeira Paloma Salume, de 39 anos, fará história no concurso Musa do Brasil 2017. Ela será a primeira mulher transexual a desfilar e a participar do concurso em pé de igualdade com qualquer outra mulher cis.

No concurso, Paloma vai representar o estado de Roraima e mostrar que merece levar o título de mulher mais bonita e elegante do país.

A bela declara que teve a consciência de que é uma mulher transexual aos 13 anos e que, desde então, passou a construir o corpo que sempre desejou ter. Ela declara que já enfrentou muitos preconceitos, mas que só conseguiu ter uma vida melhor depois que reivindicou sua verdadeira identidade.

“Desde cedo iniciei cuidados com o meu corpo malho todos os dias e utilizo suplementos alimentares que ajudam na definição dos músculos e das curvas. O cuidado com a alimentação é muito importante e além da musculação, as aulas de dança de ritmo complementam as atividades físicas”, declarou.

Segundo a gata, participar do Musa do Brasil 2017 é a realização de um sonho. E que representar a beleza das mulheres trans e de levantar a bandeira contra a transfobia é motivo de orgulho. Vale lembrar que Paloma também é conhecida como a Transtornada do Funk.

Veja fotos:




Nós já estamos na torcida!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.