Header Ads

Transserviços

Peça com Jesus travesti é apresentada nesta quinta no Aparelho Luzia, em SP


Por Neto Lucon
Foto: Lenise Pinheiro

O espetáculo “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” será apresentado nesta quinta-feira (20), às 20h, no Aparelho Luzia (Rua: Apa, 79, Santa Cecília), em São Paulo. A entrada é franca.

+ Jesus voltou como travesti e tem mensagem para você

Escrito por Jo Clifford e dirigido por Natalia Mallo, o monólogo é feito pela atriz Renata Carvalho, que traz conhecidas passagens Bíblicas com o olhar de uma Jesus travesti.

Densa, emocionante e divertida, a peça propõe reflexão sobre a sociedade, intolerância e transfobia. E ressalta a importância de valores perdidos pelo preconceito como o amor, o respeito, o perdão e a aceitação do outro ou outra exatamente como ela ou ele é.

A atuação de Renata, que traz ao palco a sua arte e também a intrínseca travestilidade, é um ponto chave. Impossível não se deixar levar pela narrativa e adaptação brasileira. Faz com que o público reavalie, sensibilize-se e aplauda o talento de uma artista travesti no país que mais mata pessoas trans no mundo.

ARRECADAÇÃO DE ROUPAS

Vale ressaltar que o Aparelho Luzia está arrecadando roupas de frio para ser doado aos moradores em situação de rua que vivem ao redor. Que tal levar um agasalho?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.