Header Ads

Rogéria recebe alta de hospital e descansa em sua casa no Rio de Janeiro


POR NLUCON


Foram 14 dias internada e um momento crítico que preocupou familiares, amigos e fãs. Mas a atriz Rogéria, de 74 anos, se recuperou, teve alta na manhã desta quinta-feira (27) e já está descansando em sua casa no Rio de Janeiro.

O empresário Alexandre Haddad declarou que ela passou por uma série de exames antes de receber alta e que está muito bem. Agora, ela está se recupera em casa, “está falante e feliz”.

Nesta quinta, Rogéria almoçou assim que chegou em sua residência e passou o dia dormindo. Ela não recebeu visitas, mas já se prepara para nos próximos dias retomar a agenda de apresentações e shows pelo Brasil.

A artista foi internada no dia 13 deste mês na Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, com infecção urinária. Ela chegou ter uma convulsão e ter infecção generalizada, sendo alimentada por sondas. No dia 21, ela teve uma melhora e deixou a UTI. Veio se recuperando ao longo dos dias.

Vale ressaltar que a artista se considera a “travesti da família brasileira”. Tem carreira no teatro, em novelas, na TV e no cinema, sendo a única travesti a ganhar o Troféu Mambembe em 1974. Neste ano, ela entrou nos cinemas com o filme “Divinas Divas”, dirigido por Leandra Leal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.