Header Ads

Transserviços

Rogéria sai da CTI e se recupera no quarto de hospital no Rio de Janeiro


POR NLUCON

A saúde da atriz Rogéria, de 74 anos, está melhorando com o passar dos dias. Nesse fim de semana, ela saiu da Unidade de Tratamento Intensivo e se recupera em um dos quartos da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

“Rogéria está passando bem, já saiu do CTI e já se encontra no quarto, sem visitas, a pedido da equipe médica. Sua saúde inspira cuidados, mas sem riscos”, escreveu a família nas redes sociais da artista.

A nota é assinada por Flávio, irmão e Alexandro Haddad, empresário da atriz. Eles pedem compreensão de fãs e amigos sobre a interdição de visitas e se comprometeram em informar a todos sobre o quadro clínico.

Neste domingo (23), Rogéria tem um show marcado em Minas Gerais. Embora ainda esteja hospitalizada, o empresário disse que a agenda da atriz continua.

Rogéria deu entrada na clínica no dia 13 de junho com infecção urinária. Dias depois, teve uma infecção generalizada e passou a respirar por aparelhos e a se alimentar por sondas. No último fim de semana, ela apresentou melhora e veio evoluindo ao longo dos dias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.