Header Ads

Transserviços

T. Brant anuncia pela primeira vez nome social: "Tarso"


Por Neto Lucon

Prestes a estrear na novela “A Força do Querer”, da TV Globo, T. Brant anunciou o nome social que escolheu: Tarso. Agora, todas as matérias que se referem ao modelo e ator serão escritas com tal nome: Tarso Brant.

+ Tarso Brant fala sobre polêmicas do passado e amadurecimento ao NLUCON

Em fevereiro de 2017, Tarso contou ao NLUCON que foram os pais que escolheram o novo nome. E disse ainda que era um nome composto. (Embora ele tenha revelado, nós respeitamos o momento dele mesmo falar).

“No Natal de 2016, falei para meus pais ‘Estou incomodado por me chamarem de ela. Sou ele'. Pedi para meus pais escolherem meu novo nome. Foi minha mãe quem me rebatizou”, afirmou ele, que já deu entrada para retificar a documentação.

Ao comentar as antigas entrevistas em que dizia que não mudaria o nome de registro, por respeito aos pais, Tarso afirma que foi um processo de autodescoberta que ele precisava passar. Mas que se arrepende de tais declarações dadas aos 20 anos.

“Tudo o que falei ajudou a ser quem eu sou hoje. Mas me arrependo de ter dito que não mudaria o nome, ‘que sempre vou ser Tereza’. Tereza foi parte de mim, mas para me reencontrar comigo”, declarou.




Na trama de Gloria Perez, Tarso ajudou com a consultoria para o personagem homem trans Ivana/Ivan (Carol Duarte) e, agora, deve entrar no capítulo 100. O personagem será apresentado para Ivana por meio de Anita (Lua Blanco). 

“Estou curioso”, disse o ator para o site GShow.

Um comentário

Anônimo disse...

MUITO gato.

Tecnologia do Blogger.