Header Ads

Tarso Brant encontra Carol Duarte e comenta entrada em “A Força do Querer”


POR NLUCON
Foto: Isabella Pinheiro / GSHOW

O ator Tarso Brant, de 24 anos, está prestes a entrar na novela “A Força do Querer”. E durante um encontro com Carol Duarte, atriz que interpreta Ivana, ele comentou o que tem achado do personagem homem trans e da trama de Gloria Perez. 

+ Tarso Brant revela que é homem trans e passa a limpo polêmicas do passado

“Eu me senti honrado. Me identifiquei em várias cenas da Ivana, principalmente quando ela bate nos seios. Me emocionou demais porque passei por tudo aquilo. É um sentimento muito ruim se olhar no espelho e não se reconhecer, como se não fosse aquela pessoa”, disse ao GShow.

No folhetim, ele vai interpretar ele mesmo e, conforme o site da Globo, será o grande amigo de Ivana e irá ajudar o jogador de vôlei durante o processo de transição de gênero. Ele ainda não gravou as cenas.

Sobre a atuação de Carol, o ator define como “brilhante”. “Dando um show de sutileza e mostrando muito além do problema do corpo, do exterior. Consegue falar da alma e o que a pessoa trans sente. Eu tinha uma prima igual a Simone (Juliana Paiva), que ficava incentivando o meu feminino”.

Já Carol afirma que Tarso contribuiu em sua pesquisa e que, agora, vai ajudar a personagem. “Tarso me ajudou na construção da personagem e, de certa forma, vai ajudar a Ivana. Ele me contou muitas cosias fortes e tornou a minha pesquisa muito densa”, disse.


Vale dizer que Tarso ajudou a autora Gloria Perez na construção do personagem e que considera importante levar o tema aos lares brasileiros. “É um assunto novo para algumas pessoas. Acho importante mostrar que as pessoas como eu não estão sozinhas. Sou gente, gosto de ajudar o próximo e quero contribuir para a sociedade de alguma forma, que seja na arte”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.