Header Ads

Transserviços

Valentina Sampaio aparece toda diva e sensual nas capas da Elle e Issue

Valentina na Elle Brasil: um rosto é um rosto

Por Neto Lucon

Valentina Sampaio continua brilhando no mundo da moda. Neste mês, ela - que é agenciada pela Joy Model - é capa das importantes revistas Elle Brasil e da chilena Issue.

+ Capa da Vogue, Valentina mostra que "beleza trans está mudando o mundo"

Na Elle Brasil, ela aparece toda sensual em um editorial que investe em transparências,tules e rendas para revelar o corpo "sem medo de ser feliz".

"Valentina arrasa na nossa edição de julho com peças que brincam de ilusão de ótica com tecidos finos e transparentes, provando que o é delicado também pode compor looks poderosos!", divulgou a publicação no Instagram.

Nas redes sociais, a top agradeceu a sua segunda capa na publicação: "Muito amor por esse time Elle Brasil. Estou muito feliz", declarou ela, que foi fotografada por Nicole Heiniger
Vale lembrar que a Elle foi a primeira revista em que ela foi capa.

A edição de moda foi de Lucas Boccalao, a beleza ficou por conta de Amanda Schon, a produçaõ executiva de Mai Dornelles e o tratamento de imagem de Thiago Auge.

Veja fotos:





ISSUE

Já na chilena Issue, ela é fotografada com ares de diva e um figurino rosa de grife Gucci. A edição é de inverno e apostou em Valentina como covergirl por ela simbolizar a luta pela realização dos sonhos.


"Valentina é o melhor exemplo que o gênero é só um detalhe e que a vida pode oferecer infinitos caminhos para encontrar o que você é. O desafio é lutar por ser quem você sonha", escreveu a publicação. 

A fotografia foi de Gustavo Zylberstajn
, a beleza é de Silvio Giorgio, a edição de moda foi de Roberto Torresm e a produção executiva de Daniel Freire.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram: "Linda", disse um seguidor. "Parabéns pelo sucesso! Super merecido" comentou outra. "Que Deusa", concordou um terceiro. "Essa mulher não para", comentou uma seguidora. Mas grande parte resumiu em uma palavra: "ma-ra-vi-lho-sa".

Confira fotos: 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.