Header Ads

Adore Delano fala sobre ser pessoa não-binária e diz: "Estamos ampliando horizontes"


Por NLucon

A drag queen Adore Delano falou em entrevista à Billboard sobre ter se revelado uma pessoa não-binária neste ano. E declarou que o momento reflete uma nova revolução sexual e de gênero e de questionamento sobre gênero.

"Não sei onde começa e acaba mais. Adore está se transformando em Danny, Danny está se transformando em Adore. E muito em breve não haverá diferença", afirmou.

Adore declarou que os fãs têm apoiado com o novo momento de sua carreira e autodefinição. "Eles foram realmente receptivos e amorosos. "Estamos numa revolução sexual e de gênero, com as pessoas ampliando seus horizontes e tenteando descobrir onde estão. É uma vibração atual dos anos 70 que eu amo", afirmou.

Ela revela que o álbum punk "Whatever" fala muito sobre sua autodefinição e que Mechanical Animals, de Marilyn Manson, foi uma referência. "Lembro de crescer vendo essa imagem. Ele está literalmente na MTV com tetas. Isso realmente me influenciou, então quero explorar essa ideia de que gênero não é uma coisa real - que é apenas algo que eles criaram para categorizar e controlar as pessoas".

Vale lembrar que Delano chamou atenção como semifinalista do American Idol, em 2008, e que fez história na sexta temporada do RuPauls's Drag Race. Ela também participou do All-Stars.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.