Header Ads

Cantora trans Kim Petras retoma carreira e novo single já é sucesso mundial


Por Neto Lucon

Valeu muito a pena esperar! Depois de três anos afastada do grande público, a cantora e compositora trans Kim Petras retomou neste mês a carreira musical e lançou o primeiro single que já está fazendo muito sucesso: “I Do Not Want it At All”.

Muito dançante, pop e vibrante, a música fala sobre sugar daddy (pessoas que ficam e são bancadas por homens mais velhos)  e contou com a produção de Dr. Luke, mesmo produtor de Ke$ha, e a equipe de hitmakers (Cirkut, Lil Aaron e Aaron Joseph).

Na letra voltada para diversão, ela canta: "Se você me comprar diamantes e se me fizer sorrir, meu bebê, eu posso estar com você". E mostra toda a potência de sua voz. 


Desde o lançamento, I Do Not Want it At All agradou os fãs e a crítica. Neste mês, ficou em primeiro lugar no chart mundial do Spotify e teve a façanha de ser elogiada pelo polêmico blogueiro Perez Hilton
. No Youtube, a música ultrapassa 14 mil visualizações e os centenas de comentários dos fãs comemorando a a volta triunfal.

VISIBILIDADE


Vale lembrar que Kim, hoje com 24 anos, se tornou mundialmente conhecida como a mulher transexual mais nova a passar pela redesignação genital, aos 16 anos, tendo iniciado a terapia hormonal aos 12. Desde então, ela mostrou talento como artista e vem conquistando fãs pelo mundo. 

Anteriormente, chegou a gravar algumas músicas autorais, bem como Fell It e Die For You (todas com mais de 100 mil visualizações no Youtube), e pouco antes de se ausentar fazia covers de artistas como Britney Spears, Demi Lovato, Cyndi Lauper e Alicia Keys.

A nova fase da carreira se deu depois que Kim saiu da Alemanha, foi para Los Angeles, trabalhou com a cantora Jojo, buscou inspirações e parcerias para o novo projeto. Ela chegou a compor cerca de 200 músicas e, agora, tem tudo para arrasar com o novo álbum. A gente está adorando todas as novidades!

Escute o novo single: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.