Header Ads

Cantora trans Titi Rivotril lança primeiro clipe, o divertido "Dentista Sedutor"


Por NLucon

A cantora trans Titi Rivotril lançou o primeiro clipe de sua carreira, "Dentista Sedutor". Na batida do electropop, ela canta de maneira divertida sobre a experiência de ser seduzida dentro de um consultório odontológico. 
Titi diz que este será o primeiro
trabalho de muitos

Ao NLucon, Titi conta que escreveu a música há quatro anos, mas que somente agora conseguiu gravar o clipe. No vídeo, ela dança e canta o romance com um dentista de corpo "escultural" e "carinhoso", que após fazer ela "abrir a boquinha" na consulta a "abandonou". 

"Dentista Sedutor" foi dirigido e editado por Rafael Sandim e contou com direção de fotografia de Raphael Calixto, Sérgio Salomão e Sandim. Até o momento o clipe tem quase 650 visualizações e muitos elogios nas redes sociais. 

Ela diz que sempre se viu artista e que vivia imitando as cantoras que se apresentavam na TV. Mas que logo soube que a transfobia dificultaria seu percurso, uma vez que a mídia contribui para muitos estigmas e empurra as pessoas trans para a marginalidade.

Hoje, ela quer ser ocupar o espaço e mostrar seu trabalho. "Fiz o clipe para ter divulgação. Não tenho grana para manter a música. mas penso em contato com outros produtores, vaquinha online para que possa produzir mais. Espero com isso ajudar outras pessoas trans", conclui.

Que muitas portas se abram!


Assista:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.