Header Ads

Ivan revela para a família que é homem trans e cena marca "A Força do Querer"


Por NLUCON

Após ter revelado que é homem trans, Ivan (Carol Duarte) enfrenta nesta terça-feira (29) a reação dos familiares na novela "A Força do Querer", da TV Globo. A cena promete marcar a novela e representa uma virada do personagem, que agora será chamado de Ivan.

"Não vai ser fácil de dizer, nem vai ser fácil de ouvir. Eu nunca fui menina. Sou um trans", declarou Ivan para o desespero da mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido), do irmão Ruy (Fiuk). O pai Eugênio (Dan Stulbach) é o que menos se demonstra chocado.

"Que piração é essa, Ivana, você ficou louca?", questionará Ruy. Ivan diz: "Eu passei a vida toda brigando com o meu corpo, não aceitando ele, esse corpo não é meu. Foi um engano. Eu não sou uma mulher, eu sou um homem".

Rejeitado pelos familiares, ele corre para o quarto e corta os cabelos, deixando-os bem curtos. Joyce corre, pede para que o filho não faça isso e diz que o ajudará a superar os traumas.  Ao dizer que não vai desistir de Ivan, ela escuta: "Você está desistindo. Se você não consegue me enxergar, você está desistindo! Você teve dois filhos homens... dois". 

Em entrevista para o Estado, Carol conta que se preparou muito para a cena e que os bastidores foram tomados por muita emoção. "Me preparei muito. Vai ser uma cena bem pesada para a trajetória dessa personagem", declarou.




Ivan deixará a casa logo em seguida. Ele também pedirá ajuda ao pai para fazer a cirurgia que retira as mamas, mas Eugênio vai negar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz também poderá colocar próteses no maxilar e barba para demonstrar o efeito da hormonioterapia que passa o personagem. 

É aguardar...

Veja algumas reações nas redes sociais: 





















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.