Header Ads

Modelo trans Paulo Vaz estrela editorial de cueca para a marca Ca.Ce.Te


Por Neto Lucon
Fotos: Lucas Ávila


O modelo trans Paulo Vaz voltou a mostrar toda a sua beleza e talento em um editorial de moda. Garoto-propaganda da grife Ca.Ce.Te Company - marca de espírito livre e jovem - ele posou com várias cuecas, boné, camiseta e arrancou suspiros. 

Nas cliques do fotógrafo Lucas Ávila, Paulo demonstra intimidade com a câmera, conforto com o próprio corpo e exibiu as peças cheio de sex appeal. Em uma das imagens, ele chega a lamber um “taco de beisebol/ cacete”.

Em conversa com o NLUCON, o modelo afirmou que o ensaio ocorreu depois que a empresa procurou homens trans para fazer parte da campanha. O ensaio foi descontraído e, segundo ele, foi o melhor de sua carreira até o momento. Tanto que tem recebido muitos e muitos elogios.

Ao comentar os desafios da profissão, Paulo afirma que as oportunidades para quem está começando são mais restritas e que nem toda marca ou empresa investe em profissionais com pouca experiência ou que não sejam conhecidos da grande mídia. É por esse motivo que ele simplesmente amou o convite e sempre se dedica ao máximo nos trabalhos.  


“Também é importante termos essa visibilidade. Pelo fato de abrir caminho para outros homens trans e também ser uma forma de representatividade: os meninos vão ver que homens trans existem no mundo e que eles podem ser o que quiserem. Encorajamos a saírem da concha com orgulho, além de se amarem independentemente de qualquer coisa”, frisou.

Raphael Ribeiro, da grife, declarou que a equipe já planejava fotografar pessoas trans há bastante tempo. E que após uma conversa com Lucas conseguiram concretizar o projeto. "Nós temos como missão confrontar paradigmas e subverter as regras. Para a gente, representatividade importante, sim! Vai ter trans para cacete sempre".

Vale lembrar que neste ano Paulo iniciou a carreira neste ano, protagonizou dois ensaios que "quebraram a internet". Ele também foi entrevistado pelo programa de rádio da 98FM, esteve em vários canais na internet e recentemente também lançou o próprio canal no Youtube: Ponto T (confere clicando aqui). A gente acompanha tudo e deseja muito sucesso!

Dá um close nessas fotos:









2 comentários

Claudia Celeste disse...

Parabéns mais uma vez ao querido Neto Lucon pela excelente matéria!... Que bom que as pessoas possam realizar os seus sonhos de ser feliz sendo o que são!...

Anônimo disse...

Que Delícia papai

Tecnologia do Blogger.