Header Ads

Transserviços

Mulher Pepita e MC Linn da Quebrada protagonizam encontro mega fofo; assista vídeo


POR NLUCON

Num momento em que a mídia foca nas confusões e tropeços de pessoas LGBT, deparamos neste fim de semana com um vídeo mega fofo envolvendo duas cantoras travestis: Mulher Pepita e MC Linn da Quebrada.

Elas se encontraram na Casa Nem, no Rio de Janeiro, e tiveram momentos de amizade, cumplicidade, boas energias e torcida.

No vídeo publicado no Instagram, Mulher Pepita tece elogios à Linn. “A briga é muito séria, então quando encontro pessoas como você, como a Xuxu, é muito bacana. Bem-vinda à Casa Nem, pois me considero daqui também. Boa sorte para você, para o que precisar eu estou sempre pronta”, afirmou.

Pepita disse ainda que sempre se emociona com as mensagens que Linn envia a ela por telefone. E que está muito feliz de poder se emocionar também na presença dela. “Adorei te conhecer pessoalmente, saber que essa energia não é só por telefone, que você é isso mesmo. Que papai do céu te abençoe”.

Com um sorrisão, Linn dá um abraço em Pepita e diz: “Que bom que você está aqui”. Ao público, elas mostraram a importância da união e que somando forças elas são muito mais fortes! Pelo momento, um fã relembrou um meme: "Se juntas elas já abalam, imagine juntas?".

Que venham parcerias musicais!

Assista ao vídeo: 



Uma publicação compartilhada por Mulher Pepita Oficial (@mulher_pepita) em

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.