Header Ads

Série Transparent é renovada para quinta temporada


POR NLUCON

O público que está aguardando a quarta temporada de Transparent, que estreia no dia 22 de setembro, já pode se preparar para muito mais. Isso porque a Amazon adiantou que a série terá uma quinta temporada em 2018.

Jill Soloway, criadora do seriado, declarou que está extremamente grata à Amazon Studios pela confiança e apoio. E frisou que a equipe está ansiosa para mais uma temporada "a serviço da comunidade e em busca de paz, alegria, liberdade e direitos humanos".

Os artistas Jeffrey Tambor, Judith Light, Gaby Hoffmann, Jay Duplass e Amy Landecker continuarão no elenco. As gravações da quinta temporada começam em 2018.

Embora o papel principal seja interpretado por um ator cis, a série é considerada a obra que mais empregou pessoas trans, tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Ela traz, por exemplo, uma série de artistas trans no elenco, como Trace Lysette, Ian Harvie, Our Lady J e principalmente Alexandra Billings


Para quem ainda não assistiu, Transparent conta a história da mulher trans Maura (Jeffrey) que viveu sessenta anos de sua vida num papel masculino e sendo pai de três filhos. Até que ela resolve abrir a questão trans para a família e enfrenta os processos de aceitação, rejeição e vida dentro do gênero com o qual se identifica. É vencedora de vários prêmios e indicações como o Emmy.

Vale destacar que a quarta temporada conta a trajetória da família em uma jornada espiritual, passando por Israel. Ela chega ao catálogo da Amazon Prime no dia 22 de setembro.

Assista ao trailer da segunda: 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.