Header Ads

Silvero Pereira canta com Sandy e emociona no “Criança Esperança 2017”


Por NLUCON

Um dos momentos mais comentados do Criança Esperança 2017, que ocorreu neste sábado (19) foi o que a cantora Sandy cantou ao lado do ator Silvero Pereira – que esteve montadíssimo como Gisele Almodóvar.

Eles cantaram a música “Somos Quem Podemos Ser”, do Engenheiros do Hawaii, e emocionaram os telespectadores. Nas redes sociais, muita gente elogiou a performance, o dueto e destacou a mensagem em prol da diversidade.

As câmeras mostraram que a atriz Sophia Abrahão, que estava atendendo ligações dos telespectadores, se emocionou e derrubou lágrimas pelo momento. Lázaro Ramos soltou: "Silvero, arrasou!". 

A entrada de Silvero para o Criança Esperança se deu depois que a drag queen cantora Pabllo Vittar teve que ser substituída, devido a uma infecção no sizo. No programa “É De Casa”, da TV Globo, Silvero declarou sentir a dupla responsabilidade, “cantar com Sandy e substituir a Pabllo, de quem sou muito fã”.

Nas redes sociais, a drag declarou que Silvero é um fofo e que estará assistindo a performance. Antes de ir ao palco, Silvero esteve ao lado de outros artistas do mesão, atendendo o público que fazia doações para instituições beneficentes. Após a música, o ator dedicou a canção à Pabllo.



Vale dizer que Silvero interpreta a travesti Elis Miranda/ Nonato na novela “A Força do Querer”. E declarou recentemente que não se define nem homem e nem mulher na vida real. “Me sinto feliz das duas formas. Até uns 30 anos, me sentia confuso sobre a masculinidade, a feminilidade, mas agora transito normalmente”, declarou à Marie Claire.

Assista ao vídeo clicando aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.