Header Ads

Amanda Lepore estrela campanha dos "Jogos Mortais" para que LGBTs possam doar sangue


Por NLUCON

A modelo Amanda Lepore é uma das estrelas (e a única mulher transexual) que estão na campanha dos estúdios do filme "Jogos Mortais" para alertar que nem todo mundo pode doar sangue.

Tudo porque pessoas LGBT são proibidas de doar sangue nos EUA caso tenham relações homossexuais em menos de três meses. No Brasil, o prazo é de um ano.

A campanha visa ressaltar que muitas vidas são perdidas por tal exclusão e que não faz sentido rejeitar doações por conta do preconceio. Lembrando que não existe "grupo de risco" e que todo sangue coletado passa por análises antes da transfusão.

Nas fotos de Tim Palen, Amanda aparece toda diva com um figurino branco tendo destaque para a boca com batom vermelho. A campanha, que vem com a hashtag: All types welcome (todas as pessoas são bem-vindas), ainda tem Shaun Ross, Grae Drake e Mykie. 

A campanha tem início oficial no dia 5 de outubro em Nova Iorque e segue por diversas cidades até o dia 27 de novembro, na estreia do filme. Vale lembrar que os estúdios fazem campanhas incentivando a doação de sangue desde 2004. Eles trocam a doação por ingressos para o filme.

Veja fotos: 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.