Header Ads

Aos 55, Alexandra Billings comenta cena de nudez na série Transparent: "Feliz com meu corpo"


Por NLUCON

A atriz Alexandra Billings, que interpreta Davina na série Transparent, protagonizou uma cena em que está dando o que falar na televisão norte-americana. Tudo porque ela, que é uma mulher trans, aparece nua em um dos episódios.

O momento ocorre no segundo episódio da quarta temporada da Amazon. E a nudez frontal de uma mulher trans que não passou pela transgenitalização está sendo vista, além de um marco na TV, como a quebra de tabus em relação ao corpo trans.

Na cena, Davina está nua recebendo massagem do seu namorado quando o rapaz, inexperiente na técnica, acaba atingindo um nervo das costas dela. Davina grita de dor e se vira na cama. Simples assim...

Ao comentar ao The Daily Beast, a atriz afirma que a cena é importante porque evidencia o corpo de uma mulher trans de 55 anos com extrema naturalidade. "Eu acho que isso nunca foi feito antes, nunca mostramos um corpo trans antes da operação, especialmente de uma certa idade".

Sobre a exposição, ela diz que está "muito bem, obrigada". "Não sou uma modelo de passarela, mas estou feliz com meu corpo", continua ela, que é sucesso na série desde a primeira temporada. Aliás, a Amazon já confirmou a quinta e a artista está confirmadíssima. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.