Header Ads

Canoas se prepara para eleger Miss e Mister Diversidade 2017


Por Luiza Eduarda dos Santos

A cidade de Canoas, que integra a Região Metropolitana de Porto Alegre, elegerá em outubro a Miss e o Mister Diversidade 2017. As inscrições para o concurso estão abertas até o próximo dia 05, devendo ser feita na Diretoria de Políticas das Diversidades e Comunidade Tradicionais.

Ela se localiza na rua XV de Janeiro, 15, segundo andar, sala 202, no Centro da cidade. O local fica aberto das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Os documentos necessários para a inscrição são: formulário de inscrição preenchido e assinado (disponível no local) e cópia do RG e do comprovante de residência. Se for menor de 18 anos, é necessária a autorização dos pais ou responsáveis.

A Miss Trans Diversidade Simpatia 2016, Chris Siberino, convida todas as travestis, mulher trans, homens trans, gays e bissexuais a participarem do concurso, pois é uma forma de promoção da diversidade em Canoas.

O concurso será realizado em 18 de outubro, a partir das 19:30, na Associação dos Servidores Municipais de Canoas (ASMC), na rua Nerci Pereira Flores, 179, e elegerá a Miss, Vice-Miss e Miss Diversidade Simpatia; a Miss Trans, Vice-Miss Trans e Miss Trans Diversidade Simpatia; o Mister, o Vice-Mister e o Mister Trans Diversidade Simpatia. 

Haverá ainda a eleição do Destaque Diversidade, a ser definida pelo site da Prefeitura de Canoas (www.canoas.rs.gov.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.