Header Ads

Em carreira solo, cantora trans Paulinha Lopes divulga novas músicas de trabalho


Por NLUCON
Foto: Túlio Martins - Ateliê Cinema

Depois de passar por diversas bandas de sucesso em Pernambuco, a cantora Paulinha Lopes iniciou carreira solo e prepara várias novidades aos fãs. Em entrevista ao Diário de Pernambuco, ela contou que está em estúdio gravando o primeiro disco.

+ Conheça Paulinha Lopes, a cantora trans que arrasa no brega

O novo projeto traz músicas dançantes do estilo brega, que a tornou conhecida no estado, e também hits do momento de artistas como Anitta, Pabllo Vittar, Márcia Fellipe, Simone e Simaria, Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Neste trabalho, Paulinha conta com os músicos Júnior Fayska (produtor musical e teclado), Robinho (guitarra), Bruninho Vieira (baixo), Gabriel Oliveira (bateria). As músicas de trabalho novas são “Beijo Bom” e “Chora no meu Boy”, que você pode escutar ao fim desta nota. 

Na entrevista, Paulinha diz que o público que conquistou desde a Banda Takitá, em que foi vocalista de 2008 a 2016, não se resume ao LGBT. Mas destacou a importância de ser uma cantora trans. “A questão trans ainda é muito mal vista na sociedade e é bom ser referência para outras meninas. Recebi vários vídeos de outras meninas que também cantam”, disse.

Ele também conta que durante muito tempo utilizou o nome de registro para cantar e que sua transição foi algo sutil. “Agora, me sinto preparada para isso. Sou Paulinha vinte e quatro horas por dia”.

Escute as músicas:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.