Header Ads

Gretchen diz que pai de filhos trans devem apenas amar seus filhos: "É nosso bebê"


Por NLUCON

A cantora Gretchen partipou do programa de humor Ferdinando Show, no Multishow, e parou um tempinho nas brincadeiras para falar sério. Foi quando perguntada qual é a mensagem que ela deixaria para os pais de filhos trans.

Mãe do ator Thammy Miranda, que é homem trans, ela declarou que as mães e pais trans devem continuar amando seus filhos independentemente de qualquer coisa.

"Não importa se é homem, mulher trans... O que importa é que é o nosso bebê, e que mesmo que cresça e seja o que for, a gente vai amar para o resto da vida", declarou ela, dizendo que "todo mundo tem liberidade para ser o que é".

Ela também admitiu que, com erros e acertos, teve que aprender na prática acolher um homem trans dentro de casa. "Meu filho é transexual e eu já entendia isso no dia a dia, mas tive que aprender sozinha, com os erros e acertos de uma mãe que não sabe o que está acontecendo". Hoje, ela diz entender melhor e diz que a transexualidade é algo cientificamente comprovado.

Gretchen aproveitou para dizer que também é uma pessoa livre desde novinha e que não se preocupa com a opinião alheia. "Desde os 18 anos, nunca me preocupei com o que pensavam ao meu respeito. Se eu tivesse que gostar de mulher ou de homem, eu ia gostar mesmo. Não interessa. Sempre fui eu", pontuou.

Vale ressaltar que desta vez ela respeitou todos os artigos e pronomes masculinos destinados ao Thammy. Arrasou! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.