Header Ads

Popó diz que fará homenagem às pessoas trans, gays e ht em despedida dos ringues


Por NLucon

O lutador Acelino Popó Freitas continua dando declarações de respeito às pessoas LGBT na mídia. Ele, que contou ter acolhido o filho Juan, de 17 anos, que é gay, afirmou que fará uma homenagem em sua despedida dos ringues.

“Em homenagem a todos os trans, todos os gays, todos os héteros, todos juntos, eu vou subir no ringue com a música K.0”, disse ele, perguntando o nome da drag queen cantora. “Pabllo Vittar, vou subir no ringue com sua trilha sonora”.

Ao programa Conexão Repórter, do SBT, o tetracampeão mundial de boxe até tentou cantar um trecho da música: “Seu amor me pegou... nocauteou”.

Popó falou sobre o filho em agosto deste ano, em entrevista a Daniela Albuquerque. Na ocasião, ele afirmou que assim que soube da orientação sexual do filho tratou de acolhê-lo.

“Tem muitos pais que até num dia como o de hoje botam para fora, maltratam. Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los”, declarou ele, que já conheceu o namorado do filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.