Header Ads

Roberta Close diz que não faria “ponta” em novela: “Quero personagem completo”


POR NLUCON

Roberta Close declarou que não faria uma participação especial na novela “A Força do Querer”, da TV Globo. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela declarou que os boatos de que foi convidada são mentirosos e que prefere uma personagem mais completa.

“Não houve convite, mas não participaria. A novela já está no final e eu gostaria de fazer um personagem mais completo. Ponta ou participação não me interessa”, declarou Roberta.

Ela frisou que quando esteve na novela Mandacaru, da TV Manchete, foi contemplada com uma personagem com trilha musical, contexto e história. E que não toparia entrar na novela para uma participação só para falar sobre transexualidade.

“Esse assunto já foi debatido. (A transexualidade) é uma realidade. Mas temos que viver com a realidade e respeitar o próximo e a diversidade”, defendeu Roberta, que disse saber que boatos com o seu nome sempre dão audiência – daí os rumores de que entraria na novela.

Vale dizer que Roberta já esteve no filme "O Escorpião Escarlate", em 1990, na pele de Brigitte. Esteve na novela Mandacaru, 1997, como Maitê Flores. E em 1999 na série Você Decide, da TV Globo, além de estrelar algumas peças de teatro. Torcemos para novos convites. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.