Header Ads

Thammy revela que namoro com "Julia Paes" foi fake no início, mas que depois rolou


Por NLucon

Laíne Souza - mais conhecida como Julia Paes - revelou na última semana na TV que o namoro com Thammy Miranda em meados de 2000 fazia parte de um contrato para uma revista masculina. Agora, Thammy admitiu que o namoro começou fake, mas que depois rolou de verdade.
Capa da revista Premium com Laíne e Thammy

“A contratei como personagem, assim como se contrata um ator. Eu namorava na época e minha namorada não queria se expor na revista. A gente achava que era uma boa fazer e resolvemos contratar uma mulher", declarou Thammy em reportagem ao UOL.

Porém, segundo ele, durante a divulgação da revista Premium eles acabaram se envolvendo e começaram a namorar de verdade. Entre idas e vindas, Thammy e Julia chegaram a gravar um filme adulto juntos. “Nosso relacionamento foi normal, durou um ano e meio. Mas desde que ela se casou que não nos falamos”, declarou.

Durante o programa Superpop, da RedeTV!, Laíne declarou que falou sobre o início do relacionamento por conta do contrato com a revista. "Na época eu não podia falar por causa da revista, que hoje alegou falência. Fui contratada para fotografar com ele para a revista Premium, e não para namorar, uma vez que ele tinha outro relacionamento na época".

Laíne chegou a declarar que o nome Julia Paes foi criado para ser um personagem. "Botei meu nome original agora porque Julia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy", declarou ela, que hoje é evangélica, mãe de quatro filhos e casada com um homem cis. Desde então, Thammy revelou que é homem trans e namora com a modelo Andressa Ferreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.