Header Ads

Travesti Flávia Furtado de 47 anos é assassinada a tiros em bar de Santos


Por NLUCON

A travesti Flávia Furtado, de 47 anos, foi assassinada a tiros na manhã de domingo (3) em um bar no Centro de Santos, litoral de São Paulo. Ela se encontrava com amigos às 11h quando foi surpreendida por um homem armado.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver Flávia sentada com um grupo em uma mesa na calçada. Um homem com chapéu se aproxima da mesa e atira três vezes contra a vítima. Ele foge logo em seguida.

Segundo testemunhas, o mesmo homem havia abordado a vítima pouco antes com uma faca. Ele tentou assassiná-la com uma faca, mas foi desarmado pelas pessoas do bar e orientado a deixar o espaço.

Após ser baleada, vítima foi resgatada com vida e socorrida pela equipe médica da Santa Casa de Santos. Mas logo após dar entrada na emergência não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assassinato foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e foi remetido à Delegacia Especializada Anti-Sequestro de Santos (Deas). Ainda não foi informada a motivação do crime. O suspeito continua foragido. A placa do carro onde o suspeito fugiu foi anotada por pessoas do bar e deve contribuir com as investigações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.