Header Ads

Além de Sense8, Jamie Clayton estará em dois filmes de suspense neste ano


Por NLUCON

A atriz Jamie Clayton, sucesso como a hacker trans Nomi da série Sense8, esteve atuando em dois longa-metragens de suspense: “The Chain” e “The Snowman”, que tem previsão para entrar nos cinemas brasileiros ainda neste ano.

Em “The Snowman” (ou Boneco de Neve), ela é dirigida por Tomas Alfredson. Ela interpreta a personagem Edda e contracena com os artistas Michael Fassbender e Charlotte Gainsbourg. 

No filme, quando uma mulher desaparece, a única pista deixada é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve, o que revela a característica de um serial killer. O filme será lançado em novembro no Brasil.

Já em The Chain, dirigido pelo espanhol David Martín Porras, o filme conta a história de Mike (John Patrick Amedori), que ao tentar tirar a própria vida, entra em uma cadeia de suicídios assistidos, que tem uma única regra: se você quer morrer, deve matar alguém primeiro. Está em fase de pós-produção.

Ela afirma que se divertiu durante as filmagens da trama, que envolve crimes. “Eu também sou um mistério”, declarou a artista ao comentar as produções em sua rápida vinda ao Brasil neste ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.