Header Ads

Mulher Pepita, Valéria Houston e Ava Simões participam do filme "Meu Preço"


Por Neto Lucon

O curta "Meu Preço", do diretor Hsu Chien e roteiro de Fabricio Santiago e Felipe Cabral, contará com três artistas trans no elenco. São as cantoras Valéria Houston e Mulher Pepita, além da eterna Miss Brasil Ava Simões.

O filme fala sobre a história da profissional do sexo Morena Magalhães, interpretada por Fabricio. Ela se vê numa situação delicada quando recebe uma pessoa que fez parte do passado.

As artistas trans vivem outras personagens do espaço. Em uma das cenas, é possível ver Pepita em uma briga com a protagonista, mostrando ser "grandona pra c$(%)@" e "destruidora mesmo". Valéria e Ava interpretam as amigas de Morena. 

"Sou a Puppy Fechativa, o contraponto da história, uma trans cantora e engraçada no filme", entrega Valéria ao NLUCON. O convite para participar ocorreu após os roteiristas a verem cantando no Galeria Café, Rio de Janeiro. Além de atuar, ela também canta a música "Memórias" na trilha sonora do filme.
Ava Simões

Ava conta que foi convidada para a obra depois de ajudar Fabricio com referências de elegância e firmeza para Morena. "Me senti lisonjeada. Apesar de ser dentista, não me senti diminuída em ajudar a construir a personalidade de uma garota de programa".

Embora todas não sejam reconhecidas como atrizes, a performance das artistas surpreendeu. Valéria afirma que seu medo era de parecer uma pessoa que canta atuando, mas que acabou recebendo elogios do diretor. Ava também amou a experiência. "Ter participado do filme despertou em mim esse lado atriz que não conhecia para começar a fazer um curso de teatro", declarou. 


As gravações ocorreram em julho e agosto deste ano e o filme passa por edição e finalização. É aguardar...

Assista teaser:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.