Header Ads

Novela fará efeito especial para mostrar peitoral de Ivan após cirurgia


Por NLUCON

A novela “A Força do Querer”, da TV Globo, mostrará em seus últimos capítulos o homem trans Ivan sem camiseta para evidenciar a cirurgia no peitoral. A cena contará com efeito especial, uma vez que Carol Duarte é uma atriz cis.

Para a cena que irá ao ar no dia 19, a equipe de efeitos especiais da Globo colocou um colete de chroma key na atriz. Após as cenas serem gravadas, eles vão inserir na edição um tórax de um homem trans por meio de computação gráfica.

Outros recursos usados na trama de Glória Perez foi a prótese de barba feita com cabelo humano, pelo por pelo, e a voz da atriz para deixá-la mais grossa passa por uma edição.

Antes de o personagem passar pela cirurgia, Ivan irá à praia e dirá à Simone (Juliana Paiva). “Só de pensar que é a última vez que eu venho à praia nessa camuflagem toda, quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa”, declarou.

Neste momento, a prima avista Cláudio (Gabriel Stauffer) e Ivan tenta se esconder. Posteriormente, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) pergunta se o affair teria perguntado por ele, mas a prima diz que não. O suspense se eles ficarão juntos deve terminar só no último capítulo, no dia 20.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.