Header Ads

Série da HBO traz episódio com casal formado por mulher trans e homem trans grávido


Por NLUCON

A série “A Vida Secreta dos Casais”, exibida desde o dia 1º de outubro pela HBO, vai abordar um casal formado por homem trans e mulher trans no décimo episódio. E mais: o homem trans estará grávido.

A obra é criada, roteirizada e dirigida por Bruna Lombardi, o filho Kim Riccelli e o marido, Carlos Alberto Riccelli. Ela vive a sexóloga Sophia, que recebe em seu instituto casais e pessoas que querem melhorar a vida afetiva e sexual.

No episódio 12, o casal com pessoas trans aparece vivido por Candy Mel – conhecida como a cantora na Banda Uó e como apresentadora do programa Estação Plural, do Canal Brasil – e pelo youtuber Adam Franco. Ainda não foi divulgado a história do casal.

“Estou até vermelho de tanta emoção. Tem muita representatividade, sim. A gente estava lá representando a gente mesmo, é claro que tem um personagem, mas bate muito com a história”, declarou Adam em vídeo no seu canal, que soma mais de 11 mil inscritos.

Nas redes sociais, Candy também declarou ter amado participar da série. “Eu breve tem eu e o Adam Franco numa participação super legal nessa série da Bruna Lombardi. O convite foi super especial  e eu amei ter feito parte disso. < 3 “.

A série é exibida aos domingos às 22h. 

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.