Header Ads

Teddy Geiger, compositora de Shawn Mendes e One Direction, revela ser mulher trans


Por NLUCON

Teddy Geiger acaba de dizer ao mundo que é uma mulher trans. A cantora e compositora - que com a identidade masculina tornou-se conhecida por hits de artistas como Shawn Mendes, One Direction e Maroon 5 - disse estar "passando pela transição de gênero".

A revelação ocorreu depois que um seguidor perguntou porque Teddy estava com a aparência tão diferente. Então a artista decidiu responder com sinceridade.

"Ok... porque você perguntou com educação... estou em transição. Eu comecei a falar sobre isso com meus amigos próximos e minha família há um mês e tive coragem de começar o processo", afirmou. "Sincero que o próximo passo é falar para todos vocês".

Teddy declarou que independente do que as pessoas possam pensar sobre ser uma mulher trans, é exatamente isso que ela é. "Ame ou odeie isso é o que eu sou por um longo tempo. Amo vocês, pessoal".

Vale dizer que Teddy iniciou a carreira musical em 2004 e em 2006 lançou o álbum Umderage Thinking. Nos últimos anos, passou a fazer composições para grandes artistas. Ela escreveu a letra de "Where Do Broken Hearts Go", do One Direction; de "Stitches" e "“There’s Nothing Holdin’ Me Back", de Shawn Mendes; e de "Who Am I", de Maroon 5.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.