Header Ads

Ao ter voz elogiada, Viviane Araújo justifica: “Falam que é de travesti”


Por NLUCON

A atriz Viviane Araújo, de 42 anos, foi entrevistada no programa “Conversa Com Bial”, da TV Globo, e falou sobre a carreira de atriz. Segundo ela, grande parte de sua trajetória foi marcada por mulheres gostosonas, até que Aguinaldo Silva apostou nela e a convidou para Império, em 2015.

“Sempre fazia a mulher gostosa e bonita (nos humorísticos Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e na novela Um Só Coroação). Aí chegou esse anjo. Recebe o convite para fazer Império e me tremi toda”, declarou.

Ao ser questionado por Pedro Bial o que chamou atenção em Viviane, que a fez convidá-la para uma grande personagem em Império e, agora, na peça Lili Carabina, Aguinaldo destacou a voz. Ele diz que já era fã de Viviane pelas atitudes dela, mas que tudo mudou após escutar uma entrevista.

“Mandei fazer uma entrevista para meu site e, quando a pessoa estava tirando a declaração, fui escutando o jeito de ela falar. Falei: ‘essa moça tem um jeito muito legal, acho que isso funcionaria bem numa atriz. E encasquetei que queria ela na minha novela”, contou.

Bial atrelou o fato de ser uma voz com sotaque carioca. Aguinaldo destacou que é uma voz faz com que as pessoas prestam atenção. Viviane, por sua vez, declarou que é uma voz natural e que é muito comparada com a das travestis. “Eu não sei (o que chama atenção na minha voz). Tem gente que fala que tenho voz de travesti”.

Ou seja, ainda que saibamos que não haja apenas um tipo de voz das travestis, e que generalizar é um tipo de preconceito, quando alguém dizer que determinada voz remete à voz das travestis, lembre-se: é um elogio!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.