Header Ads

Após acusações de assédio, Jeffrey Tambor pode deixar Transparent


Por NLUCON

O ator cis Jeffrey Tambor, que interpreta a protagonista trans na série Transparent, pode ter que dar adeus à Maura na próxima temporada. E o motivo são as investigações sobre as acusações que duas mulheres trans que trabalharam na obra da Amazon fizeram contra ele.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produtora passou a investigar internamente as acusações de assédio que a atriz Trace Lysette e a assistente Van Barnes fizeram contra o ator. E caso se confirmem devem desligá-lo da trama. 

Diante da repercussão e possíveis medidas, a criadora Jill Soloway cogita que Maura Pfefferman – interpretada por Jeffrey – morra na trama, dando continuidade aos outros personagens. A opção de matar a protagonista ocorre como precaução e baseado em outros casos recentes.

O ator Kevin Spacey, também acusado de assédio, por exemplo, foi demitido da série House of Cards e os roteiristas correm contra o tempo para reescrever a 6ª temporada e não perderem o trabalho. Embora a quinta temporada de Transparent não esteja gravada, ela já estava confirmada e a previsão é de que estreasse no final de 2018.

Nas acusações, Trace – que interpreta a professora de yoga e stripper Shea – declarou que Tambor a assediou fisicamente. Numa cena em que ela estava seminua, “Tambor colocou seu pé descalço sobre o meu e começou a fazer movimentos de vai e vem com o quadril em mim. Dava para sentir o pênis dele por baixo da roupa fina”. A assistente Van declarou apenas que a conduta dele não foi adequada.

O ator negou veemente as acusações e declarou estar chocado com tudo isso. "Eu rejeito veemente todas e quaisquer afirmações de que participei de qualquer comportamento impróprio com essa pessoa ou com qualquer outra com quem trabalhei. Estou chocado com essa alegação sem fundamento”.

A série Transparent fala sobre Maura, que resolve falar para os filhos, amigos e a ex-mulher que é uma mulher trans na terceira idade. A trama fala sobre esse percurso, desafios e conquistas em prol de sua verdadeira identidade de gênero. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.