Header Ads

Cantora Marina revela namorar homem trans em reality show na Espanha


Por NLUCON

A cantora Marina, de 19 anos, é uma das participantes do reality show musical “Operación Triunfo”, exibido na Espanha pela TVE. No início do mês, ela deu visibilidade às relações com pessoas trans ao anunciar que namora Bast, um homem trans.

Bast e Marina
A revelação ocorreu depois que ela usou uma pulseira com as cores da bandeira LGBT em uma das apresentações. Muita gente acreditou que ela estava dizendo ser lésbica, porém posteriormente foi explicado que ela namora um homem trans – e não uma mulher.

O casal mega fofo caiu nas graças dos fãs, mas também sofreu vários ataques. Nas redes sociais, teve quem  debochasse da relação e continuasse dizendo que Marina é lésbica, desrespeitando a identidade de gênero do namorado. Foi o suficiente para que Bast se manifestasse em um vídeo.

Ele declarou: “Se você vê uma pessoa com uma pulseira com a bandeira LGTBI (terminologia que ele utilizou), não diga que essa pessoa é gay ou lésbica, porque não são apenas esses dois grupos que a sigla contempla. Você tem que parar com a transfobia”, declara.

Ele afirma que particularmente não se incomoda com o que pessoas anônimas pensem sobre ele, mas que sabe que há vários homens trans que se incomodam. “Negar a identidade de uma pessoa é muito séria. Para quem quer ser ignorante e não aprender, eu sinto muito, não pelas pessoas trans, mas por aqueles que não vão mudar seu pensamento e permanecerá ignorantes”.

Desejamos sucesso para Marina no reality show e felicidades para o casal.

Veja fotos:




Assista a uma das apresentações:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.