Header Ads

Close nela! Tailandesa Biw Kanitnum é a Miss Trans Star International 2017


Por NLUCON

A estudante de odontologia Biw Kanitnum, de 24 anos, mostrou que não é por acaso que a Tailândia continua sendo um dos lugares com as mais belas mulheres trans do mundo. Ela venceu no último mês o concurso Miss Trans Star International.


Coordenado pela brasileira Thara Weels, o concurso ocorreu no dia 9 de outubro no auditório Cornella, em Barcelona na Espanha. Ele contou com nada mais nada menos que 27 representantes de diversos países.

Biw representou a beleza da mulher trans asiática e agradou os jurados com os desfiles, apresentações e na resposta. Ela recebeu a faixa e a coroa das mãos da brasileira Rafaela Manfrini, que venceu o concurso em 2016.

O segundo lugar ficou com a miss argentina Jazmin Soledad, seguida da miss israel Elian Nesiel e a miss Israel Elian Nesial. O Brasil manteve a boa colocação, ficando entre as cinco finalistas com a candidata Dominique Portinary.

Vale dizer que um dos objetivos do concuro é acabar com o preconceito e a discriminação que a população sofre. Biw deve utilizar o título para promover os direitos da população LGBT, participar de eventos em prol de pessoas sujeitas à vulnerabilidade social e emprestar sua visibilidade para contribuir com diversas causas sociais.

Veja fotos do concurso: 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.