Header Ads

Com funkeira trans, banda Thunder Trash lança primeiro clipe: Sugar Daddy


Por Neto Lucon
Fotos: Thais Monteiro


“Você quer hit? Toma”, “Hinooo!” e “Que raba é essa?”. Estes são alguns dos comentários publicados no Youtube sobre o clipe da música “Sugar Daddy” - o primeiro trabalho pra lá de dançante da banda de funk Thunder Trash.

Com Daniel Zui e de Pamela Belli (nossa artista trans, que já protagonizou um ensaio sensual por aqui!), o projeto independente tem como premissa divertir, entreter, curtir o pancadão e não se levar tãooo a sério.

Tanto que o primeiro single é sobre quem quer um Sugar Daddy (expressão sobre homens mais velhos que conscientemente pagam para ter companhia de pessoas mais novas) para bancar “o cartão, dinheiro e diversão”. No refrão, Pamela canta: “Ele vai me bancar, ele vai me bancar...”. É bem dançante e chiclete!

“Zui escreveu a letra e eu dei umas ajustadinhas. Não fala de ninguém em especial, porém eu quero um sugar, dinheiro e diversão, sim”, brinca a artistaNo clipe, há um boy que banca as contas da trupe. Pamela e Zui arrasando na performance e lacração. E o dançarino Gu Jolie, que vai te deixar de boca aberta pelo talento, afronte e corpo em abundância.

Assista ao clipe:



André Alcantara e Letícia Almeida são responsáveis pela beleza, make, hair e produção. Os figurinos são de Rafael Bandeira, Moema Maciel, Jojas Sodoma e Use Aurora.


Desde que o clipe estreou no domingo (12), o público elogiou em massa e a música está sendo bem recebida pelas manas. Pamela afirma que algumas pessoas não entenderam o conceito do clipe, que dialoga com o da banda, que é ser trash e promover a zoeira. “Mas no geral, as pessoas tem gostado muito”, declarou. São quase 10 mil visualizações e 500 likes!

Sobre o fato de ser mais uma artista trans que ocupa espaço para mostrar seu talento, Pamela diz que é importante existir artistas trans em todos os estilos de música. “Não viemos a passeio”, diz ela, dando o recado às futuras artistas. “Meninas T que fazem qualquer tipo arte não deixem de fazer por medo da rejeição, por favor. Estamos juntas nessa e vamos ser vistas e escutadas, sim”.

Quem quiser continuar escutando, dançando, contratar a banda para festas e fervos, envie um e-mail para thundertrashmusic@gmail.com. Também acompanhe a banda nas redes sociais clicando aqui (instagram), aqui (Spotify) e aqui (Facebook).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.