Header Ads

Divina Aloma é ovacionada em show de Elymar Santos e terá especial no RJ


Por Neto Lucon
Fotos: Mariza Lima

Divina Aloma vive um dos maiores momentos de glória de sua carreira. Ela, que é uma das mais importantes artistas trans do Brasil, acaba de ser ovacionada em participação no show de Elymar Santos e também se prepara para estrelar um show especial no Rio de Janeiro.

Na noite de terça-feira (14), Aloma estrelou o show de Elymar no Imperator Centro Cultural João Nogueira. Convidada pelo cantor, ela ficou montada na plateia até que Elymar disse: “Não acredito no que estou vendo”. Ele se referia à caracterização de Elza Soares, um dos melhores números da artista.

“Com o foco de luz em cima de mim, as pessoas ficavam olhando, comentando e achando que era a Elza. Algumas estranhavam e falavam que ela se recuperava na cadeira de rodas. Quando subi, falei: “Sou uma ilusão”, remetendo ao título da reportagem que Aloma fez na extinta revista Cruzeiro, em 1972. E foi aplaudida. 

No palco, Aloma simplesmente arrasou na performance de Malandro (Jorge Aragão, Jotabe), que foi assistida de perto pelo cantor. Ela também retornou ao palco para receber aos aplausos ao lado da Divina Valéria

Após o show, Aloma conta que ficou até 1h da madrugada recebendo o carinho do público, que se reunia para pedir fotos e elogiar todo o talento, beleza e simpatia aos 68 aos. “Elymar é um amigo e sempre me respeitou. Após o show ele me mandou uma mensagem agradecendo por dar mais brilho ao show e dizendo que sou de fato uma diva”.



SHOW ESPECIAL

Neste domingo (19), às 18h30, Divina terá outro desafio de sua carreira: um show especial sobre sua carreira. Trata-se do Aloma Para Sempre, que ocorrerá no Beco das Garrafas, na Rua Duvivier, 37, Copacabana, Rio de Janeiro.

Com direção artística de Watusi, Aloma vai contar detalhes de sua emocionante trajetória pessoal e artística, ao mesmo tempo em que faz suas performances.Todas elas ressaltando o luxo da década de ouro, a beleza de ser uma artista travesti e uma profissional preocupada com os detalhes.

“Farei Elza Soares, Diana Ross, Whitney Houston e outras divas. Todo o figurino é feito por mim”, adiantou Aloma, que tem uma história emocionante. Relembre entrevista que o NLUCON fez com clicando aqui

Chegando aos 69 anos, ela afirma estar animada com a nova fase de sua carreira, após passar por uma forte depressão no último ano. “Estou chegando aonde eu queria chegar”, disse Aloma, que está cheia de energia, experiência e talento pra mostrar. A gente aplaude muito!

Confira o flyer:


Um comentário

Claudia Celeste disse...

Divina Aloma é um dos maiores talentos do meio Trans que eu conheço!... É sempre um prazer de vê-la atuando ou trabalhando junto a ela!... Aloma, engrandece a nossa Arte no Brasil...

Tecnologia do Blogger.