Header Ads

Cantor trans Kaique Theodoro faz crowdfunding para gravar novo EP e clipe


POR NLUCON

O cantor Kaique Theodoro - que arrasou em maio deste ano com o clipe da música Ao Sol - prepara o próximo trabalho de sua carreira: o EP e o videoclipe TRANS/A. E para isso ele divulgou nas redes sociais um crowdfunding para quitar os custos da obra.

"Essa vaquinha é o oceano que separa os meus sonhos da realidade", declarou o artista, que vê na música o grande combustível para enfrentar os desafios e preconceitos do cotidiano. Para a gravação, edição, parte gráfica, marketing digital, brindes, além dos descontos da plataforma, ele pede R$ 9 mil.

A obra fala sobre suas vivências, experiências, paixões e olhares de um homem trans que é músico, morador da zona oeste carioca e que tem o sonho de fazer sucesso na música. Assim como no primeiro trabalho - que ele incluiu diversos modelos trans no clipe - Kaique continua apostando na importância da visibilidade trans aliada a outros assuntos.

"Decidi que seria músico desde a infância, com altos e baixos nessa decisão, principalmente por não ter artistas na família e não saber sequer por onde começar. Batendo a cabeça por aí, fui aprendendo e aprendo a até hoje", afirma ele, que já teve participações em programas como "Amor e Sexo" e "Fantástico", da TV Globo. Kaique afirma que continua batalhando e que não desistirá da carreira.

Quem quiser apoiar o trabalho, basta clicar aqui. Há vários brindes para cada quantia doada. "É a visibilidade pro povo trans! Vamos ocupar! Dando aquela moralzinha vocês estarão participando desse sonho, da minha vida, da minha história", afirma.

Escute a música TRANS/A:



Assista ao primeiro clipe:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.