Header Ads

Laverne Cox fala sobre homens que saem com mulheres trans e pedem segredo


Por NLUCON

A atriz Laverne Cox – sucesso da série Orange is The New Black – revelou que está tentando ter algumas experiências românticas em aplicativos em entrevista à revista Attitude. Porém grande parte dos homens se sentem intimidados por ela ser uma mulher trans.

“Sigo conhecendo homens. Estou em apps. Penso que temos que estar nos apps para estar no jogo. Sinto que muitos homens são intimidados por mim”, declarou ela, ressaltando que isso acontecia antes mesmo de ela ser famosa.

Laverne conta que encara a intimidação como um excelente filtro para saber por qual homem não se interessar. “Os homens que estão saindo com mulheres trans e querem manter segredo porque sente medo que alguém pensem que ele é gay, são muito inseguros. Se alguém pensa que ele é gay, o que tem? Ainda que não seja, gay é fabuloso. Não há nada de errado com isso. A masculinidade tóxica é um desperdício”.

Ela afirma que já viveu relacionamentos tóxicos, em que ficava com homens achando que ninguém mais queria ficar com ela porque é uma mulher trans e negra. Em um deles, sofria violência psicológica e enfrentava o alcoolismo do ex. “Eu pensava que se fosse perfeita na cama, na comida, cuidando dele, eu seria digna. Se pudesse convertê-lo eu curaria um trauma de infância”.

Após terminar o relacionamento, ela se tornou muito mais forte e consciente de tudo o que precisava em um relacionamento. “Agora sei que não era sobre mim, mas sobre ele. Ninguém ia mudar por eu ser perfeita, mas eu precisava mudar porque mereço algo melhor. Mereço alguém que me trate como uma rainha, porque é isso que eu sou”, declarou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.