Header Ads

Mulher trans Van Barnes acusa Jeffrey Tambor de comportamento impróprio; ator nega


Por NLUCON

Na onda de importantes denúncias de assédio no mundo da TV e cinema, uma mulher trans denunciou na última semana o comportamento do ator cis Jeffrey Tambor nos bastidores da série Transparent, na qual ele é protagonista.

Van Barnes foi ex-assistente do ator e declarou em sua página no Facebook que Jeffrey teria tido "comportamento inadequado". Ela declarou que ele teria a apalpado e a ameaçado com um processo caso falasse sobre o assunto.

Após a revelação vir à tona, Jeffrey resolveu se manifestar ao site Deadline. Ele disse que a declaração é "sem fundamento" e que está chocado.

"Eu rejeito veemente todas e quaisquer afirmações de que participei de qualquer comportamento impróprio com essa pessoa ou com qualquer outra com quem trabalhei. Estou chocado com essa alegação sem fundamentamento", declarou. 

A Amazon investiga o caso. A criadora do seriado, Jill Solloway, emitiu um comunicado dizendo que está cooperando com a investigação.

Van declarou que Jeffrey teve comportamento impróprio

“Tudo o que diminui o nível de respeito, segurança e inclusão tão fundamental para o nosso local de trabalho é completamente antitético aos nossos princípios”, disse Soloway.

Jeffrey vive a protagonista Maura na série Transparent, uma sexagenária que revela para os filhos, ex-mulher e amigos que é uma mulher trans após anos sendo vista como homem. Desde a estreia em 2014, a série e o artista ganhara diversos prêmios, como Globo de Ouro e Emmys.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.