Header Ads

Candidata do RS, Desire Oliveira é eleita a Miss Brasil Transex 2017


Por NLUCON

Desire Oliveira foi eleita na noite de segunda-feira (04) a Miss Brasil Transex 2017, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O concurso que elegeu a miss travesti ou transexual mais bonita do país foi apresentado por Safira Bengel e organizado por Rosana Star e Roberto Mafra.
Desire é a Miss Brasil Transex 2017

A miss representou o Rio Grande do Sul, participou de todas as eliminatórias e agradou os jurados. O segundo lugar ficou com Gabriella Bueno, a miss Roraima, e Mikaelly Zanotto, a miss Mato Grosso do Sul. Isabele Princy, do Rio Grande do Norte, ganhou o melhor traje da noite.

Antes de anunciar o resultado, Rosana Star declarou: “Tenho 50 anos e tenho total cuidado com o concurso. Estamos mexendo com o ser humano, então hoje quem acompanha sabe o quanto eu sou rígida. O resultado é o melhor”, afirmou. Rosana já revelou misses como Aleikasandria Barros, que foi vice no Miss International Queen em 2007.

“Sou a nova Miss Brasil, estou muito feliz. Quero agradecer a todos que acreditaram em mim”, afirmou a Miss em uma live, ressaltando o apoio da mãe, do estilista Alex Ray, do cabeleireiro Jandy Vasconcellos, além de patrocinadores, amigos e apoiadores. “Me deixaram uma deusa”, comentou.

Desire é natural de Cachoeirinha e mora atualmente em Porto Alegre. Na ficha de divulgação, ela afirma que é a primeira mulher transexual a assinar contrato com a agência Mega Model Sul e que o objetivo para participar do miss era ser uma porta-voz de todas as travestis e transexuais. “Quero ser uma imagem positiva, pois nesse mundo atual estamos sendo exterminadas. Isso tem que acabar, pois somos seres humanos e merecemos respeito”.

Parabéns!

Um comentário

Duda barreto disse...

Eu indiquei ela ao concurso, militante, do Conselho lgbt, uma lutadora, nos representará muito bem. Estou muito feliz! Parabéns!

Tecnologia do Blogger.