Header Ads

Mulher transexual Kamilla Carvalho será musa do Salgueiro em 2018


Por NLUCON

O carnaval de 2018 promete investir na visibilidade e representatividade trans. Prova disso é que o Acadêmicos do Salgueiro acaba de eleger a mulher transexual Kamilla Carvalho, de 30 anos, como uma das oito musas que irão desfilar na escola de samba.

De acordo com o jornal Extra, Kamilla esteve no domingo (10) na Feijoada da Vermelho e Branco e mostrou o que pretende fazer na Marquês de Sapucaí. Ela afirma que foi muito bem recebida.

Kamilla é nascida no Morro da Providência, já desfilou no Salgueiro como composição de um carro alegórico e há oito anos revelou ao mundo que é uma mulher transexual

Após trabalhar como cabeleireira, ela conheceu Regina Celi, a presidenta da escola, chamou atenção pela beleza e logo foi convidada para participar da escola. O pioneiro título de musa não demorou a surgir. 


Kamilla afirma que se inspira em Fábia Borges, que é ex-rainha de bateria da Unidos da Tijuca, e na veterana de carnavais Viviane Araújo. “Estou ansiosa para a estreia e agora é me preparar para honrar o posto”, declarou. Boa sorte!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.