Header Ads

Pabllo Vittar é a primeira drag a vencer Troféu Domingão: “Foi o ano do LGBTQ”


Por NLUCON

Pabllo Vittar venceu no domingo (10) a categoria Música do Ano, no Troféu Domingão, da TV Globo. O prêmio foi por meio da música K.O., que venceu Paradinha, da Anitta, e Trem Balada, de Ana Vilela.

Foi a primeira vez que, por meio de voto popular, uma artista drag queen vence uma premiação de melhores do ano da TV Globo. No palco, ela foi chamada de Pablo Villar por Faustão, elogiou Anitta e agradeceu os fãs.

Logo depois, declarou que estava “levantando a bandeira LGBTQ porque o ano de 2017 foi nosso. Quero deixar isso bem claro aqui no Domingão. Foi o ano do LGBTQ que firmou nossa voz, mostrou para o que veio, e 2018 vai ser ainda melhor”.

Sobre o fato de Fausto Silva errar pela segunda vez seu nome, Pabllo minimizou as críticas: “Ele não erra meu nome, me eleva a outro nível”, declarou, firmando que sua carreira neste ano teve um divisor de águas. “O prêmio só brinda tudo em que eu acredito”.

A artista declarou ainda que há novidades vindo, bem como o clipe “Então Vai. “Prometo clipes inovadores para 2018”, declarou ela, que adiantou que o visual atual faz parte de uma das obras. Parabéns!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.