Header Ads

Terça trans comemora 10 anos com festa beneficente e tributo a Layla Ken


Por NLUCON

A festa Terça Trans, organizada pela promoter e também aniversariente Patrícia Aráujo (a Paty Delli), comemora nesta terça-feira (05), às 22h30, 10 anos de muito sucesso, no clube Freedom (Largo do Arouche, 6, República São Paulo).

E como já é tradição, a data traz além de diversas atrações com artistas drags e trans uma ação beneficiente. As atrações vão desde a diva Carla Hellen, que é a madrinha da festa, Lizanda Brunelly, Drag Fla Flu, Tyra Bancks, Thiago Roberto.

Dentre os espaços que receberão o valor da portaria estarão a Casa de Apoio à Criança Carente com Câncer, que corre o risco de fechar às portas neste momento de poucos investimentos, e o Lar das Mãezinhas, que acolhe senhoras sujeitas à vulnerabildade social.

Além disso, nesta edição haverá uma homenagem em tributo à Layla Ken, que faleceu no último mês. Layla era uma das maiores artistas da noite paulistana e sempre era destaque na Terça Trans. As irmãs da Layla, que contava com subsídio da artista, também receberão apoio.

Em entrevista ao NLUCON, Patricia afirma que chegar aos 10 anos de festa é uma conquista e uma superação. "Quando comecei, um pessoa disse: 'ah, é festa de travesti, não vai dar certo. Taí, meu amor, 10 anos de Terça Trans". Prova de que travesti não é bagunça. É arte, talento e empreendedorismo!

Assista bate-papo com Paty Delli:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.