Header Ads

AHF realiza atividade cultural em alusão à Visibilidade Trans em São Paulo


Por NLUCON

AHF Brasil e apoiadores prestarão na terça-feira (30),  das 14h as 17h, uma homenagem à Semana de Visibilidade de Travestis e Transexuais. Eles realizarão uma atividade cultural aberta ao público na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo.

Nesta ação, haverá o lançamento da publicação: "Reafirmando cidadania e identidade de gênero - uma experiência na cidade de São Paulo.

A publicação refere-se ao Encontro homônimo de 2017, no qual travestis, pessoas trans e ativistas LGBT, discutiram as pautas atuais relacionadas ao acesso às políticas públicas em saúde, educação, violação de direitos, integridade no cuidado e prevenção das ISTs/HIV/Aids.

A publicação traz seis artigos, escritos pelas pessoas trans, pesquisadores e profissionais de saúde sobre contextos, desafios e necessidade especificas na área de educação e saúde para travestis, mulheres e homens transexuais.

No evento, será exibido ainda o filme: “Um Atentado Violento ao Pudor” (2017| 95min). A direção é de Gilson Goulart Carrijo e da militante travesti Keila Simpson. Ela, que também é presidenta da Antra, Associação Nacional das Travestis e Transexuais, estará presente para um debate com o público. Logo após haverá um coquetel para os presentes. 

A Biblioteca Mario de Andrade está localizada na Rua Consolação, número 94, Consolação, São Paulo. Confirme sua presença clicando aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.